segunda-feira, 26 de junho de 2017

A vida pode ser  mais simples.  Hábitos como tirar duas peças de roupa do armário a cada uma nova peça que compre, e uma  vez por mês, dar ...

Simplificar a vida

Sem comentários:
 
A vida pode ser  mais simples. Hábitos como tirar duas peças de roupa do armário a cada uma nova peça que compre, e uma vez por mês, dar uma vista de olhos nas coisas para separar o que já não usa mais, ajuda muito nessa simplificação. 
créditos
Eu costumo ter um saco debaixo da cama onde coloco peças de roupas que já não uso. Quando quero doar sei se encontra o saco. As toalhas de banho velhas costumo guardar e fazer paninho para limpar. O mesmo para as fronhas ou até um lençol gasto, também serve bem para esses usos, antes de serem deitados fora.
Talvez de 6 em 6 meses dou uma volta pela casa e separo algumas coisas que já não usamos: livros, equipamentos desportivos, calçado, CDs, tampas sem par, jogos enfim, tudo que aparece demais pela casa vai para dentro de um saco. Quando este está cheio vai para doação e algumas peças coloco à venda em site de segunda mão. Tudo muito simples.
E vocês, com fazem com as roupas suas e da casa? Também costumam doar/vender aquelas peças que andam a mais aí por casa? Deixem as vossas dicas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário