quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Quem me costuma seguir lá n'O Prazer da Cozinha sabe que eu ainda não tenho filhos. Sabem da minha luta e do quanto sonho ser mãe. ...

Os bebés e tudo o que precisam

Sem comentários:
 
vertbaudet

Quem me costuma seguir lá n'O Prazer da Cozinha sabe que eu ainda não tenho filhos. Sabem da minha luta e do quanto sonho ser mãe. E não, não se enganem com o tema deste artigo, ainda não temos nenhum bebé a caminho.
Apesar da minha total falta de experiência neste tema, tenho pessoas na família com bebés outros prestes a serem pais, amigos com filhos, enfim, muita gente que vi/vejo o que passam para comprarem tudo o que os bebés precisam.
A pensar em vocês que estão desse lado, prestes a serem papás e a fazerem contas à vida, deixo-vos uma dica. A Vertbaudet está com óptimas promoções e uma nova colecção que é de babar. É tudo lindo e dá vontade de comprar mesmo sem haver bebé a caminho.
Deixo-vos algumas sugestões, aqueles artigos pelos quais me apaixonei mas no site deles encontram muitas mais coisas. E para aceder ao site o que é que vocês devem fazer? Clicar nas imagens abaixo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário