quarta-feira, 16 de maio de 2018

Volta e meia, o Minipreço e o Pingo Doce fazem campanhas sem IVA. O Continente também já o fez mas é menos comum isso acontecer. Então,...

PRODUTOS A COMPRAR NOS DIAS SEM IVA

Sem comentários:
 

Volta e meia, o Minipreço e o Pingo Doce fazem campanhas sem IVA. O Continente também já o fez mas é menos comum isso acontecer. Então, muita gente questiona-se se devem aproveitar estas campanhas e o que devem ou não comprar.

Em primeiro, eu acho que sim, estas campanhas são para aproveitar. Vejam bem se a loja não vos tenta passar a perna, aumentando aos preços para depois fazer o desconto. Vocês já sabem que temos de andar sempre com um olho no burro...
Se está tudo ok e de facto o desconto existe, então estes são os produtos que eu aproveito para comprar nas campanhas sem IVA.
  • Produtos que nunca (ou raramente) estão em promoção;
  • Artigos que eu preciso, uso e têm taxa máxima de IVA (23%);
  • Produtos em promoção e que posso acumular com o desconto do IVA;
  • E se tiverem vales de desconto ou cupões que possam acumular, aproveitem também para comprar esses artigos.

No topo da minha preferência de produtos a aproveitar nestas campanhas estão, sem sombra de dúvidas, os detergente. E aqui englobo todos, de limpeza de casa, roupa e loiça. Os produtos de higiene pessoal estão também sempre na lista, champô, gel de banho, sabonetes, dentífricos, desodorizantes, lâminas de barbear. Se houve promoção em algum (ou alguns) destes artigos eu aproveito e compro em quantidade. Imaginem gel de banho com 50% de desconto no folheto + 23% de desconto pela campanha do IVA, sim porque o gel de banho tem taxa máxima de imposto. 

Façam bem as contas, vejam se têm vales para acumular, quais os produtos de folheto em promoção que vocês usam e que entram para a campanha e aproveitem.

Deixo aqui outro artigo que aproveito para comprar sem IVA, frutos secos. Aqui em casa comemos muitos frutos secos, principalmente nozes e amêndoas e, raramente existe promoção. Sendo assim aproveito para comprar sem IVA. 

E vocês, costumam aproveitar estas campanhas? E que produtos compram?

Hoje é dia sem IVA no Minipreço. Aproveitem!

Sem comentários:

Enviar um comentário