quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A promofans continua com excelentes promoções e campanhas. Confesso-vos que estou já de olho em algumas para comprar umas prendas. Sei que ...

Promofans - Novos Descontos

Sem comentários:
 
A promofans continua com excelentes promoções e campanhas. Confesso-vos que estou já de olho em algumas para comprar umas prendas. Sei que para alguns é um verdadeiro disparate, mas eu gosto de começar cedo a pensar no assunto e a organizar-me.
Hoje, ao tentar actualizar-me sobre campanhas e promoções, lembrei-me de vocês e que muitos são como eu, gostam de se preparar cedo. Para esses, estas campanhas são ouro sobre azul. 
No total são 12 Centros Comerciais, de norte a sul do país (8ª Avenida; Estação Viana Shopping; ArrábidaShopping, GaiaShopping, MaiaShopping, NorteShopping, AlgarveShopping, CascaiShopping, C. Colombo, C. Vasco da Gama, LoureShopping e RioSul Shopping), lotados de descontos! São centenas de promoções e de produtos à tua espera que não podes perder! 


Eu, para estar atualizada, até fiz download da app para ver as promoções por Centro Comercial.
Para vos demonstrar algumas das promoções, seleccionei quatro, mas ao clicarem nas imagens abaixo irão encontrar estase muitas outras.


Sem comentários:

Enviar um comentário